terça-feira, 23 de junho de 2009

12 comentários:

  1. Eu sou Profª Ester de Campo Grande Ms, e quero saber se vc tem acompanhado meu blog "esterschiavi.blogspot.com".

    ResponderExcluir
  2. Ola Pessoal. Sou coordenadora do Gestar II da região da grande Florianópolis, mas precisamente do municipio de Santo Amaro da Imperatriz. Faço parte da Rede Municipal deste municipio e atuo na Secretaria Municipal da Educação e Cultura. Custei a acessar este blog, mas agora espero que vocês também venham a fazer parte deste blog para partilharmos mais sobre o Gestar II.

    ResponderExcluir
  3. Professora,
    Consegui postar. Agora, vou precisar de sua ajuda para aprender a postar o vídeo.Preciso de alguma senha?
    Olá colegas de Gestar, sou do interior de Pernambuco,cidade onde nasceu o primeiro Cardeal da América Latina,terra do Cordel do Fogo Encantado, do Coco Raízes de Arcoverde e de uma gente maravilhosa.
    Prazer em divir com todos vcs, esse espaço.

    ResponderExcluir
  4. Professora,
    Não consegui postar o vídeo.
    xero.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida professora Adelaide e demais colegas do Gestar II, não fiquem chateados, mas o Gestar II em Campo Grande-MS está de vento em polpa, finalizamos o TP4 hoje com a primeira turma. Para tanto, levamos os professores cursistas a um passeio com aula programada intitulada Meio Ambiente e nos aguardem, pois criei um projeto que de fato mostra o que é ser cidadão atuante dentro da sociedade. Parabéns a nossa querida professora Adelaide que tem nos orientado e a oportunidade a Campo Grande de fazer parte de um Programa de qualidade e excelência, já estamos com resultados positivos, nas escolas em que professores têm aplicado o sistema do Gestar II, está virando febre, até quem não é de Lingua Portuguesa tem nos procurado para saber se haverá ou não Gestar para as outras disciplinas. Estou organizando os materiais (um pouco) de todas as oficinas, bem como os relatórios que fiz sobre cada encontro com os professores, mas posso adiantar, somente elogios e aplausos, as aulas têm sido diferenciadas e os alunos (foco de nosso maior empenho) têm demonstrado diariamente correspondendo as atividades das quais os Avançando na Prática sugerem. Vale a pena incentivar os professores a utilizarem todos os materiais recebidos e ir além.
    Parabéns a todos nós. Aguardem projetos, planos de aulas, fotos, aulas diversificadas e depoimentos dos nossos professores cursistas.
    Felicidade infinitas a todos do Gestar II, com carinho professora MARCIA ESBRANA

    ResponderExcluir
  6. Oi, pessoal!Sou professora formadora de Carazinho, Rio Grande do Sul.Estamos a partir da próxima semana iniciando o trabalho com o TP4, pois a primeira etapa com o TP3 foi muito produtiva, os cursistam participaram com empenho e dedicaram-se na realização das propostas.Ainda estou me familiarizando com o tal "blog",por isso ainda estou aprendendo e fazendo aos poucos!Bom trabalho a todos!

    ResponderExcluir
  7. Adelaide, nao estou conseguindo visitar seu blog!Informa que meu blog nao foi convidado!!O que fazer??

    ResponderExcluir
  8. Oi profe Adelaide! Finalmente consegui fazer meu blog, mas não estu sabendo lidar direito com ele, falta-me informações. Estamos muito empolgados com o trabalho do Gestar II. Em breve enviaremos os relatórios. Um abraço.
    profe Marisete. Doutor Ricardo RS

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Alguém em casa?
    Fessora, nos dê noticias.
    É bom sabermos se estamos produzindo.
    Fui!!!

    ResponderExcluir